sexta-feira, 9 de abril de 2010

Korean Tigers no Brasil



A Comissão Organizadora do 40th Brazilian Taekwondo Festival realiza mais um trabalho inédito no Brasil. Com apoio do Ministério da Cultura e Esporte da Coréia, colaboração do Taekwondo Promotion Foundation (TPF e Taekwondo Park) e do Conselho Democrático e Pacificação das Coréias receberemos a melhor equipe de demonstração artística de taekwondo no Brasil: Korean Tigers Demo Team!

Korean Tigers e Grão Mestre Kim Yeo Jun em turnê na China


O projeto da vinda da equipe no Brasil foi iniciado pelo Grão Mestre Kim Yeo Jun (presidente da FETESP e organizador do Festival) desde outubro de 2009 e no início do mês de abril deste ano, finalmente recebemos com muita alegra a confirmação oficial do Ministério da Coréia.

O Korean Tigers é uma das melhores equipes de demonstração, ou como é chamado agora, grupo de performance de Taekwondo, do mundo. A delegação será composta pelos 28 melhores atletas da equipe e 3 dirigentes.



A equipe desembarca no Brasil no dia 27 de julho. A Comissão organizadora está em processo da organização da apresentação do grupo no Teatro SESC Pinheiros no dia 29 de julho e em vários municípios brasileiros.

Convite
A comissão organizadora do Brazilian Taekwondo Festival convida todos os atletas, técnicos, mestres e praticantes para participarem desta experiência com os melhores da Coréia e do mundo. Em 2009, os 1600 atletas e mais 200 técnicos e mestres elogiaram a realização e organização do Festival e este ano faremos ainda melhor, que seja um momento inesquecível para todos os participantes.

Faça parte do maior e melhor evento do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário